Correio Central
Voltar Notícia publicada em 26/02/2018

Apolo Pet Shop inaugura em Ouro Preto a maior Clínica e Centro de Estética pet da Região Central de RO

Apolo Pet Shop conta com laboratório de raios-X e para exames de sangue que investiga possíveis doenças em até 17 tipos de animais

Inaugura nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, em Ouro Preto do Oeste (RO), a nova e moderna instalações do Apolo Pet Shop, com uma Clínica Veterinária e um Centro de Estética Pet (banho e tosa) com estrutura completa e de primeira linha para atendimento e cuidados com animais de estimação.

Em suas novas instalações, o Apolo Pet Shop possui uma Clínica com instalações avançadas para procedimentos similares aos de um hospital veterinário, tem Sala de pré cirurgia, Sala de Cirurgia, Sala de Vacinas, duas salas de consultas, duas salas de internação com capacidade para sete animais, sala de Plantão e a Sala de Isolamento para animais acometidos com doenças virais.

A médica veterinária Carolina do Lago, idealizadora da Clínica e o Centro de Estética Pet explica que, o empreendimento em Ouro Preto do Oeste se destaca por ter a estrutura essencial para o bem-estar dos animais, conta um laboratório para realização de exames de raios-X que garante agilidade e precisão no diagnostico, assegurando o sucesso no tratamento do animal de estimação. 

O Apolo Pet Shop oferece um moderno laboratório para exames de sangue que propicia a identificação e investigação de possíveis doenças em até 17 tipos de animais por um processo rápido e indolor, com o resultado ficando pronto em o máximo 3 minutos.

Toda a estrutura da Clínica é separada da Ala de Estética e banho e tosa, há um isolamento para que não haja risco de contaminação. Todas as áreas de banho e tosa, as salas da Clínica são higienizadas e esterilizadas, e todos os compartimentos do prédio são vigiados simultaneamente por 16 câmeras de monitoramento eletrônico.

O prédio é bastante funcional, com mobilidade e entrada e saída para que os animais que passam pelo Apolo Pet Shop obtenham o máximo de proteção e conforto. A loja contará com linhas de produtos, cosméticos e medicamentos veterinários de indústrias e laboratórios que oferecem o que há de melhor nesse segmento.

Carol Lago disse que espera atender a expectativa da população na região Central que possui animais de estimação e adianta que o objetivo do Apolo Pet Shop com essa nova estrutura é proporcionar atendimento com dedicação, qualidade e, acima de tudo, muito amor. “Como sempre fizemos, com carinho e respeito com os animais e o máximo de profissionalismo”, finaliza a veterinária.

 Durante a semana de inauguração, o Apolo Pet Shop estará realizando promoções e sorteio de brindes. As novas instalações ficam localizadas na Avenida Gonçalves Dias, em frente o Taí Max, quase na rotatória de acesso ao Jardim Aeroporto. 

APOLO PET SHOP CONTA COM MODERNA SALA DE CIRURGIA COM EQUIPAMENTOS DE ÚLTIMA GERAÇÃO PARA PROCEDIMENTOS CLÍNICOS

SALAS DE INTERNAÇÃO SÃO HIGIENIZADAS E ESTERILIZADAS E NÃO OFERECEM RISCO DE CONTAMINAÇÃO

SALA DE MEDICAMENTOS PARA ANIMAIS INTERNADOS DO APOLO PET SHOP É SEPARADA DA LOJA

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também