Correio Central
Voltar Notícia publicada em 29/12/2017

Apoiadores de Jair Bolsonaro em Ouro Preto do Oeste instalam outdoor em prédio próximo à BR-364

Quem passa pelo cruzamento da BR-364 com a XV de Novembro na manhã desta sexta-feira observa o outdoor de Bolsonaro no prédio

Um outdoor em apoio a pré-candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro à presidência da República foi instalado em Ouro Preto do Oeste na noite desta quinta-feira (28), um prédio localizado na Avenida XV de Novembro com a BR-364, a iniciativa é de 15 moradores da cidade que se intitulam “Grupo Unidos Pela Família – Ouro Preto do Oeste – RO.

O grupo cotizou os custos da instalação do outdoor, alugou o espaço no prédio onde havia a propaganda de uma faculdade, e mandou confeccionar o painel publicitário vertical, que fica de frente para a BR-364. A imagem de Jair Bolsonaro com a frase “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos” está chamando a atenção de quem cruza as avenidas com a BR-364.

A reportagem do site Correio Central entrou em contato com um dos idealizadores da iniciativa, que apoia a pré-candidatura de Jair Bolsonaro, e ele explicou que o objetivo dos apoiadores não é afrontar ninguém, nem entrar em conflito com pessoas de correntes partidárias divergentes, e sim mostrar que em Ouro Preto do Oeste o número de adeptos do pré-candidato é grande.

Segundo o apoiador, no grupo de apoiadores tem pessoas de várias classes que exercem atividades distintas na cidade e no setor rural, e até o dono do caminhão munck deu desconto de R$ 80 como contribuição para a instalação da lona do outdoor. “Foi contribuição geral, tem ajuda de sitiante, de empresários, representante comercial, bancário, público. A gente só quer mostrar a nossa posição democraticamente”, definiu.

OUTDOOR FOI INSTALADO NA MARGINAL DA BR-364, AO LADO DO BANCO BRADESCO

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também