Correio Central
Voltar Notícia publicada em 23/02/2018

Apoiadores de Bolsonaro esclarecem sobre banner no prédio de Marcos Sucão; existe até contrato de locação

O Grupo Unidos pela Família estão aborrecidos pelo fato de o empresário estar tirando proveito político da mídia em torno do assunto

Em razão da entrevista concedida pelo empresário Marcos Antonio Marques, o Marcos Sucão, concedida à Rádio Rondônia FM na manhã de quinta-feira, contestando a recomendação de retirada do banner de apoio a Jair Bolsonaro instalado no prédio da Avenida XV de Novembro, e criticando a administração por ter invocado o Código de Postura do Município, o grupo Unidos Pela Família – Ouro Preto do Oeste emitiu uma nota de esclarecimento e também apresentou um contrato de locação do prédio em questão, para a instalação do banner.

O banner foi instalado em dezembro de 2017 com a contribuição geral, e a ajuda de sitiantes, de empresários, representante comercial, bancário, servidor público e pessoas que não têm ideologia partidária. Pelo fato de o empresário Marcos Sucão ter alocado o espaço sem autorização, a Promotoria de Justiça acionou a prefeitura para exigir a retirada do outdoor, gerando os fatos que a população tem entendido de maneira diferente.

Ou seja, o empresário, que seria pré-candidato a deputado nas eleições de outubro, não gastou um centavo no outdoor, estaria politizando além do necessário essa questão em razão da projeção midiática que o assunto tomou, fazendo críticas políticas e expondo o grupo anônimo que tem outro ideal.

Ontem, após a entrevista, a Promotoria notificou o prefeito Vagno a exigir a retirada imediata do outdoor, porque não há autorização para exploração comercial de propaganda no prédio.  

O empresário e membros de seu partido, o PHS, realizaram uma reunião numa lanchonete da BR-364, e o grupo de apoioadores de Jair Bolsonaro relata na nota que eles são apartidários e nada tem a ver com isso. Por fim, afirmam que irão retirar o banner o mais breve possível para findar essa polêmica.   

VEJA A NOTA DE ESCLARECIMENTO E O CONTRATO DE LOCAÇÃO


Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também