Correio Central
Voltar Notícia publicada em 30/09/2018

Acidente na avenida principal de Ouro Preto do Oeste tira a vida da jovem Vicky Rodrigues

Vicky sofreu uma parada cardíaca e sua morte foi decretada às 2:47 da madrugada no HEURO em Cacoal.

Um acidente ocorrido na Avenida Daniel Comboni, no centro da cidade de Ouro Preto do Oeste, ceifou a vida da jovem Victória Rodrigues Teixeira, a Vicky Rodrigues, de 18 anos, ela ocupava a garupa de uma motocicleta que foi atingida por um veículo modelo Fiat Palio, de cor vermelha.

O acidente aconteceu próximo de 22 horas da noite de sábado, o corpo de Vicky será sepultado nesta segunda-feira, as 10 horas. A motocicleta Honda CG FAN 160cc, placa NCZ-4612/OPO conduzida por Gabriela Xavier de 18 anos trafegava pela avenida sentido ao centro com Vicky na garupa, e o veículo foi atingido transversalmente pelo condutor do Pálio que fez uma súbita conversão para a esquerda, sentido a travessa Ormino Rodrigues.

Victória foi lançada da moto e caiu no asfalto, em frente a Lanchonete Aquarius, e teria ficado inconsciente por 10 aproximadamente minutos até a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros que a socorreu ao HM.   

A garota foi socorrida com vida ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga e diagnosticada com traumatismo craniano. A paciente recebeu os primeiros socorros, foi intubada e encaminhada para o Hospital de Urgência e Emergência Regional (HEURO) de Cacoal, mas não resistiu e veio a óbito.

No trajeto de Ouro Preto para Cacoal, Victória sofreu uma descompensação respiratória, e sofreu uma parada cardíaca.

Em Cacoal, os médicos realizaram o procedimento de reanimação cardiopulmonar (RCP) por 10 minutos, mas a jovem não retornou o pulso e a circulação, e sua morte foi decretada às 2:27 da madrugada pela equipe médica da HEURO, conforme laudo da “Papeleta Informativa” fornecida para o IML determinar a causa da morte.

A Polícia Militar registrou na ocorrência policial que a guarnição quando chegou no local não encontrou nenhum dos envolvidos no acidente, o motorista do Palio ficou por uns instantes no local, mas evadiu-se antes da chegada dos militares, enquanto Gabriela seguiu para o HM acompanhando a paciente inconsciente no veículo dos Bombeiros.

A moto de Gabriela também foi retirada da pista e estacionada próximo de um canteiro entre a praça da Liberdade e uma lanchonete.

MISSIIONÁRIA DE PREPARAÇÃO LITÚRGICA

O corpo de Vicky Rodrigues foi liberado em Cacoal às 10h30, está sendo transladado para Ouro Preto do Oeste a capela da funerária da Associação Vida Nova, onde será preparado para o velório que ocorrerá a partir das 15 horas. Familiares ainda não divulgaram a data e o horário do sepultamento.

Vicky Rodrigues era estudante da Escola Estadual Joaquim de Lima Avelino, frequentava o grupo de preparação de liturgia da comunidade católica da igreja de Nossa Senhora de Guadalupe, no Bairro Liberdade, tocava violão e cantava durante as celebrações e era missionária do grupo de jovens da comunidade.

A jovem também trabalhava no programa “A Hora do Rei” na Radcom Esperança e Paz apresentado nas tardes de sexta-feira, auxiliando o apresentador Wellington Gomes que ficou chocado com a fatalidade. “Ela trabalhava comigo no programa A hora do Rei nas sextas-feiras, muito triste”, lamentou o radialista Wellington Gomes, em um grupo de WhatsApp formado na maioria por repórteres da cidade.

Várias postagens estão sendo publicadas na página social de Vicky no facebook.

“Acordar com a notícia de que uma menina jovem teve a vida interrompida tão cedo é de doer na alma, descanse em paz Vicky”, escreveu Larisa Lopes. (Matéria atualizada às 05:50, 01/10/2018)

A moto continua estacionada próximo do canteiro da praça e de uma lanchonete localizada na Avenida Daniel Comboni  

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também