Correio Central
Voltar Notícia publicada em 27/03/2018

ACAOP contrata a Expresso Marlin para transporte de alunos a faculdades e ao IFRO de Ji-Paraná

Empresa contratou quatro funcionários, vai instalar uma garagem própria para manutenção e limpeza dos veículos, e terá um veículo de reserva.

Na última segunda-feira (26) três veículos de transporte de passageiros da Expresso Marlin, empresa de transporte rodoviário com sede em Ariquemes, começaram a operar com o transporte de universitários que estudam na UNIR e na UNIJIPA, e de alunos do IFRO campus de Ji-Paraná, conveniados com a Associação Comunidade Acadêmica de Ouro Preto do Oeste (ACAOP).

Os estudantes fizeram a primeira viagem em um ônibus ano 2005 com 48 poltronas, um micro-ônibus de 32 poltronas e outro com 28 lugares, sendo os dois micro-ônibus fabricados em 2008. A ACAOP iniciou o ano oferecendo ônibus da cidade de Jaru, e agora fecha parceria com a empresa consolidada com ramificação em Rondônia na região de Ariquemes.   

A Expresso Marlin inicia atividades com três motoristas e um mecânico, todos contratados na cidade de Ouro Preto, e a diretoria informou a reportagem do site Correio Central que vai instalar uma garagem própria para manutenção e limpeza dos veículos, e terá um veículo de reserva para em caso de substituição da frota em uso.

José Nilson da Silva, diretor da Expresso Marlin, comentou sobre o contrato com a Associação de Acadêmicos de Ouro Preto. Ele informa que essa iniciativa visa atender com qualidade a associação, faz parte da estratégia de expansão da empresa com sede em Manaus, e é o primeiro passo para formação de outras parcerias na região. “Estamos com a intenção de expandir no ramo do transporte de universitários e temos a intenção de oferecer veículos para fretamentos”, divulgou.

A diretoria da Associação avalia como positiva essa parceria, pois além de atender com maior segurança satisfação os universitários e estudantes do IFRO, está contribuindo com a cidade gerando emprego e ainda pretende ampliar a atuação na região Central do estado.

A ACAOP

A ACAOP foi criada em 1997, foi reativada recentemente, teve o CNPJ resgatado e hoje tem como presidente a universitária Josiane Perez Fernandes, e Wellington Kruger Brittes Reis como vice-presidente. Em 2001, a ACAOP foi reconhecida como Utilidade Pública Municipal.

Maiores informações para adesão ao transporte dos ônibus oferecidos pela Associação de Acadêmicos podem ser obtidas pelo celular nº 69-99288-2784, ou pela página da ACAOP no Facebook.

EMPRESA VAI TER GARAGEM NA CIDADE DE OURO PRETO 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também