Correio Central
Voltar Notícia publicada em 05/06/2017

2º Ouro Car, Encontro Automotivo Rebaixados e Antigos de Ouro Preto do Oeste, será no dia 18 de junho

O 1º Ouro Car realizado na praça da Liberdade foi um sucesso; adeptos de carros adaptados e motoqueiros se mobilizam nas redes sociais para o evento

O 2º Ouro Car – Encontro Automotivo Rebaixados e Antigos de Ouro Preto do Oeste, e de motociclistas do estado de Rondônia, será promovido no dia 18 de junho, feriado estadual do Dia do Evangélico, a partir das 12 horas na Praça da Liberdade, e os organizadores prometem repetir o sucesso do evento anterior, ocorrido em 2016.

O custo para participar do evento é a doação de 1 quilo de alimento não perecível que será destinado para o Centro de Acolhimento do Idoso de Ouro Preto do Oeste, mantido pela Associação PromoVida.

O primeiro evento no ano passado, na Praça da Liberdade, reuniu 89 proprietários de veículos, e no mesmo espaço ocorreu um encontro de motociclistas convidados de várias cidades do interior do estado, tornando o evento ainda mais grandioso.

Uma das ferramentas de divulgação dos adeptos dos rebaixados carros antigos e dos passeios de moto em grupo, é a mobilização nas redes sociais sobre o encontro na praça de Ouro Preto que é feita nas cidades de Ariquemes, Cacoal, Jaru, Ji-Paraná, Mirante da Serra, Presidente Médici e de Rolim de Moura.

O 1º Ouro Car conseguiu arrecadar 494 quilos de alimentos e 24 litros de óleo que foram entregues segunda-feira no Centro de Acolhimento do Idoso de Ouro Preto do Oeste, administrado pela Associação PromoVida.

O evento, segundo os organizadores, tem o objetivo de desmitificar a má fama de que donos de veículos rebaixados se agrupam apenas para promover baderna e imprudências, e recebe apoio da prefeitura, da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e da 7ª Ciretran.

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br


Leia Também