Correio Central
Voltar Notícia publicada em 22/10/2018

1º Tambaqui na Brasa serve uma tonelada de peixe no Parque Expo Show Norte

Durante o almoço servido no local e para quem preferiu levar para casa, foram consumidos 1.000 quilos de tambaqui assado na brasa

A primeira edição do Tambaqui na Brasa, que ocorreu neste domingo (21) no recinto do Parque Expo Show Norte foi realizada com êxito, o evento superou a expectativa dos organizadores.

Durante o almoço servido no local e para quem preferiu levar para casa, foram consumidos 1.000 quilos de tambaqui assado na brasa, as refeições foram servidas até por volta de 16h30.

O Tambaqui na Brasa é uma realização da Loja Maçônica Acácias de Ouro Preto e o Clube das Acácias com apoio de parceiros da iniciativa privada, o evento envolveu a Sociedade Pestalozzi e a Associação para a promoção da Vida, da Dignidade e Esperança do Ancião – Promovida.

Na ocasião, foram realizados leilões de vários itens, entre os quais chapéus e objetos com assinatura de artistas e cantores renomados que se apresentam na cidade e produtos doados para a campanha de arrecadação da PromoVida e a Sociedade Pestalozzi.

A loja Maçônica Acácias de Ouro Preto nº 2409 agradeceu imensamente a todas as pessoas que adquiriram convites para o almoço, e aos patrocinadores másters e colaboradores do 1º Tambaqui na Brasa.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também