Correio Central
Voltar Notícia publicada em 02/12/2017

Mulher é presa após cortar pênis e testículos de amante

Brenda Barattini, de 26 anos, usou uma tesoura de jardinagem para cortar os testículos do seu amante

Brenda Barattini, de 26 anos, foi presa após cortar o pênis e os testículos do amante com uma tesoura de jardinagem. O crime aconteceu na província argentina de Córdoba, no último sábado (25).

 

De acordo com as informações da defesa, a mulher teria tomado a atitude para se defender de um ataque sexual do homem. O homem, de 40 anos, está internado no Hospital de Urgências de Córdoba. Não se sabe ao certo qual foi a gravidade dos ferimentos, mas a polícia local afirmou que é um "ferimento cortante no pênis e nos testículos". 

 

De acordo com o advogado Carlos Naji, que defende Brenda, o homem teria entrado no apartamento dela usando a desculpa de que queria buscar um instrumento musical mas acabou agredindo-a. 

 

Nas redes sociais, amigas de Brenda saíram em defesa da mulher. "Ela foi estuprada", escreveu uma delas. "Atuou em defesa própria depois de ser estuprada e receber constantes ameaças", postou Tamara Fondovila em sua conta do Twitter. 

 

Detida sob acusação de lesões gravíssimas, Brenda está sendo mantida na penitenciária de Bouwer. Ela será submetida a exames psiquiátricos para analisar se ela estava ou não consciente no momento em que cometeu as agressões.

 

O caso continua sob investigação. 

REDE TV

Leia Também