Correio Central
Voltar Notícia publicada em 17/01/2017

Homem perde dentes e sofre queimaduras em explosão de cigarro eletrônico

Ele destaca que decidiu publicar as fotos como forma de alertar as pessoas para os perigos do cigarro eletrônico

O norte-americano Andrew Hall usou o Facebook para contar como a explosão de um cigarro eletrônico o fez perder pelo menos sete dentes e causou queimaduras de 2º grau em seu rosto e no pescoço.

 

Morador de Idaho (Estados Unidos), Andrew ainda relatou, em postagem publicada no último domingo (15), que pequenos pedaços de plástico ficaram grudados em seus dentes restantes, nos lábios e até na garganta. Ele precisou puxá-los para retirar.

 

Na publicação, que teve mais de 345 mil compartilhamentos, ele destaca que decidiu publicar as fotos como forma de alertar as pessoas para os perigos do cigarro eletrônico, e que gostaria que seu depoimento possa evitar que outras pessoas passem pela mesma situação.

 

"Eu uso [o cigarro eletrônico] há cerca de um ano, e garanto que não fiz nada que não deveria estar fazendo", escreve ele, acrescentando que o aparelho estava em boas condições - com a bateria original e a manutenção em dia. "Então espero que eu possa influenciar aqueles que usam [o item eletrônico] a talvez reavaliar isso ou encontrar outros métodos para fumar", acrescenta.


Fonte: Rede TV

Leia Também