Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/06/2017

Garotinha com doença grave realiza sonho de casar com o melhor amigo

a mãe da garotinha se esforçou para realizar os sonhos dela, o noivo de Eileidh foi Harrison Grier, com 6 anos de idade e melhor amigo dela

Uma garotinha de 5 anos de idade e portadora de uma doença terminal realizou o seu sonho de “se casar” com o seu melhor amigo, na simulação de uma cerimônia que reuniu vários heróis e princesas de contos de fadas. Eileidh Paterson, mora na cidade de Forres, na Escócia e foi diagnosticada com uma forma rara de câncer.

Desde então, a mãe da garotinha se esforçou para realizar os sonhos dela. O casamento era um dos sonhos que estavam na lista e foi realizado nesse domingo (18). O “noivo” de Eileidh foi Harrison Grier, com 6 anos de idade e melhor amigo dela. Durante o evento, várias fotos registraram o momento emocionante para os dois.

A cerimônia teve início com a entrada de personagens de desenhos animados e princesas da Disney, que caminharam e se alinharam no altar.

Em seguida, Eileidh caminhou de mãos dadas com seu irmão até o altar. Então a administradora da empresa que organizou a festa leu uma versão em conto de fadas da história da vida da garotinha, escrita pela mãe dela, Gail Paterson.

No conto, Eileidh é uma princesa que não desistiria de sobreviver, lutando contra sua doença que, na história, assumiu a forma de uma “besta do mal”.

Logo em seguida começou uma festa, com direito a muita música Pop e os noivos dançaram “Gangnam Style”, do Psy, e músicas de filmes da Disney.

O pai de Harison, Billy, de 31 anos, disse que o filho nunca foi a um casamento antes , mas que ele achou tudo bonito e gostou de cada minuto. “Ele estava muito animado em fazer isso. Desde que ele conheceu Eileidh, eles sempre foram inseparáveis. Acho que ele sabia o que estava acontecendo, o quanto aquilo era importante para ela e queria fazer o que pudesse (para agradá-la)”.

Fonte: O Viral

Leia Também