Correio Central
Voltar Notícia publicada em 10/10/2017

Garota de 5 anos já menstruou e vai passar por menopausa forçada contra doença

Emily começou a desenvolver seios com dois anos e aos quatro já mestruava, ela possui hormônios de uma mulher grávida

Uma garota de apenas cinco anos vai passar por uma 'menopausa forçada' por conta de uma rara doença que fez com que seu corpo se desenvolvesse muito mais rápido do que o normal. Quando tinha dois anos, Emily Dover começou a desenvolver os seios, e aos quatro já havia menstruado. As informações são do Mail Online. 

 

Moradora de New South Wales, na Austrália, Emily foi diagnosticada com a Doença de Addison, uma doença que afeta as glândulas adrenais, que por sua vez acabam afetando a produções de hormônios como cortisol e aldosterona. Diagnosticada apenas este ano com a doença, os exames revelaram que Emily possuía os níveis de hormônio de uma mulher grávida. Ela também foi diagnosticada com puberdade precoce, que é quando o corpo de uma criança começa a mudar muito cedo para a fase adulta.

 

A mãe da garota, Tam, de 41 anos, disse que sua filha "não teve a chance de ser uma garota" e se mostrou preocupada com o diagnosticado. Seu medo é que a filha sofra bullying de outras crianças e seja vista como 'a menina diferente' na escola. Emily costuma acordar com os pulsos e joelhos inchados e dores relacionadas ao crescimento dos ossos. 

 

Agora, Emily vai passar por um tratamento que vai lhe causar uma "menopausa prematura", com uma série de injeções que devem bloquear uma parte da produção de hormônios. A família abriu uma página de financiamento coletivo para ajudar a custear o tratamento, já que cada injeção vai custar pelo menos 1,1 mil libras (4.5 mil reais).

Fonte: Mail On Line com Rede TV

Leia Também