Correio Central
Voltar Notícia publicada em 29/07/2019

UNEOURO está com matriculas abertas para Bacharelado em Direito

Bacharelado em Direto da Faculdade UNEOURO encontra-se entre os mais bem avaliados do Estado.

A Faculdade de Ouro Preto do Oeste – UNEOURO está com matrículas abertas para portadores de diploma e transferentes de outras instituições para o curso de Direito. Com Conceito 4 junto ao MEC - Ministério da Educação, o Bacharelado em Direto da UNEOURO encontra-se entre os mais bem avaliados do Estado, no mais, a Faculdade mantém a tradição de oferecer qualidade pelo menor preço. 

Para Diretora Geral da IES, Verônica dos Santos: “A UNEOURO entende a realidade econômica do país e da região, possibilitando ensino de qualidade por um preço acessível e compatível com o momento econômico”. 

Devido a localização estratégica do município, a UNEOURO possibilita que seus acadêmicos economizem com transporte, em decorrência desta característica, a UNEOURO hoje recebe acadêmicos de Jaru, Mirante da Serra, Nova União, Vale do Paraíso, Teixeirópolis, Vale do Anari e diversos outros distritos destas localidades. 

Oziane Magalhaes, acadêmica de Enfermagem e moradora de Mirante da Serra, ressalta: “A UNEOURO possibilitou que inúmeros jovens de Tarilândia, Mirante da Serra e Nova União, tivesse oportunidade de acesso ao Ensino Superior, como no meu caso. Hoje somos em quase 100 alunos desta região, dois ônibus de acadêmicos que se deslocam diariamente para estudar em Ouro Preto do Oeste, além dos demais municípios que enviam seus jovens. Sou muito grata a Instituição, pois sem ela, teríamos que ir para outros municípios para realizar nossos sonhos”. 

A Faculdade de Ouro Preto do Oeste agradece a toda comunidade acadêmica, informa ainda que está em atendimento das 7h30min às 22h de segunda a sexta. Qualquer dúvida ou informações entrar em contato no (69) 3461-4278, 98471-4533 ou acesse a página www.uneouro.edu.br.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também