Correio Central
Voltar Notícia publicada em 09/10/2018

Subseção da OAB Ouro Preto faz caminhada em prol do Outubro Rosa

Caminhada de conscientização das mulheres para a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

No último final de semana a Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Ouro Preto do Oeste realizou uma caminhada em prol da campanha Outubro Rosa, de conscientização das mulheres para a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.  

A campanha encabeçada pela OAB/Nacional e Estadual, bem como a CNMA e  CMA/RO- Comissão Estadual da Mulher Advogada a  é de conscientização referente a campanha Outubro Rosa, visando alertar a população a respeito da prevenção do câncer de mama, sendo que quanto mais cedo o diagnóstico maior a chance de cura.

A Campanha representa um alerta para todos nós, afinal a saúde é o bem mais precioso e na correria do cotidiano, muitas vezes fica para depois, e, é isso que precisamos combater e mudar.

Estiveram presentes Dr Herbert - Presidente da Subseção da OAB local, Dra. Claudia Fidelis vice-presidentel, dra. Cristina Menezes - Presidente da CMA local, Maria Geralda, representante da SETUR no município, Boa Bulian - do Instituto Você 1234 e empresária, bem como diversos advogados e amigos da Advocacia.

Fonte: www.correiocentral.com.br