Correio Central
Voltar Notícia publicada em 17/03/2017

Site da Idaron sairá do ar às 12 horas desta sexta-feira para manutenção

Os serviços disponibilizados pela Idaron em plataformas online (e-GTA, Portal,  e subsistemas alocadosO também ficarão indisponíveis.

O Portal IDARON, site institucional da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia sairá do ar a partir do meio dia desta sexta-feira (17) com a previsão de retorno para às 18 horas, podendo este prazo sés estender em razão da manutenção que será feita no sistema.

Comunicado emitido pelo Setor de Informática do Órgão a todas as unidades instaladas nos municípios e distritos do Estado de Rondônia informa que, todos os sistemas (área fim e área meio), acesso a internet e a serviços que utilizam rede de dados (servidores de arquivo) ficarão indisponíveis a partir das 12 horas, com previsão de retorno para às 18 horas, em todas as unidades da Agência (sede, supervisões regionais, Ulsav’s, postos fiscais etc.

Os serviços disponibilizados pela Idaron em plataformas online (e-GTA, Portal,  e subsistemas alocados também ficarão indisponíveis. Para os usuários, maiores informações podem ser adquiridas no telefone Disque Idaron, pelo número 088 643 4337.

 

Fonte: Por Edmilson Rodrigues

Leia Também