Correio Central
Voltar Notícia publicada em 24/06/2014

Sesdec lança leilão de veículos usados

217 veículos entre carros e motocicletas serão leiloados no pátio do Comando Geral da Polícia Militar em Porto Velho.

Nesta quarta-feira (25) acontecerá o leilão de maior lance ou oferta de 217 veículos, entre carros e motocicletas, de patrimônio da Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania de Rondônia (Sesdec). O leilão será às 9h, no pátio do Comando Geral da Polícia Militar de Rondônia, em Porto Velho.


Para participar, o arrematante deve portar documentos pessoais (carteira de identidade e CPF), e caso seja para retirar em nome de pessoa jurídica, o representante deve portar a certidão simplificada da empresa, expedida pela Junta Comercial do Estado de Rondônia (Jucer).

 

Os depósitos de pagamento deverão ser realizados até as 13h do dia seguinte e o prazo para a retirada do veículo é de 10 dias úteis, a partir da data de quitação. Os arrematantes devem portar comprovante de pagamento, feito diretamente em conta corrente, nota fiscal e cópia dos documentos pessoais.

 

O pátio do Comando Geral da Polícia Militar de Rondônia está aberto para visitações até esta terça-feira (24). Todos os custos para consertos e reparos necessários, além da retirada dos veículos do pátio, são de responsabilidade dos arrematantes.

 

Mais informações podem ser adquiridas junto à Comissão de Leilão da Sesdec, através do telefone 3216-5563.

 

Texto: Vanessa Farias

Decom - Governo de Rondônia

Foto: ilustrativa

Leia Também