Correio Central
Voltar Notícia publicada em 10/04/2018

Reféns, tiroteio e 20 mortos em rebelião na Grande Belém. IMAGENS FORTES!!

Um vídeo, registrado no interior do presídio, mostra vários corpos caídos na área externa. A Segup confirmou a morte de 20 pesssoas, dentre presos, integrantes do grupo criminoso de resgate e um agente prisional.

ma tentativa de resgate no Centro de Recuperação Penitenciário do Pará III (CRPP III), no Complexo de Santa Izabel, Região Metropolitana de Belém, já contabiliza 20 mortos nesta terça-feira (10). Durante a ação, agentes penitenciários foram feitos reféns e houve intensa troca de tiros. Entre as vítimas, um agente prisional já teve o óbito confirmado pela Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Segup). Na tentativa de resgate, foram utilizados explosivos contra um dos muros do solário do Pavilhão C. O combate entre policiais e detentos já dura mais de duas horas no local.

Um vídeo, registrado no interior do presídio, mostra vários corpos caídos na área externa.

A Segup confirmou a morte de 20 pesssoas, dentre presos, integrantes do grupo criminoso de resgate e um agente prisional, mas informações de fontes internas do presídio apontam 28 vítimas fatais.

Outros quatro agentes de segurança também ficaram feridos, sendo um em estado grave e recebendo atendimento em hospital na Região Metropolitana de Belém.

ATENÇÃO! VÍDEO COM IMAGENS FORTES! 

 

Fonte: Diário on line

Leia Também