Correio Central
Voltar Notícia publicada em 05/09/2016

Polícia de Ouro Preto encontra rapaz que sumiu na sexta, mas sem a motocicleta

Ele teve uma recaída, e estava em uma casa frequentada por usuários de drogas, teria negociado a moto com boqueiro e estava com vergonha de voltar para casa de seus familiares.

Edmilson Rodrigues - Investigadores da Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste conseguiram localizar na tarde desta segunda-feira, em uma casa no Conjunto Novo Horizonte (Cohab), próximo do Parque Agri Show Norte, Felipe Torrente Rocha, 32 anos, que estava desaparecido desde as 4 horas da madrugada da última sexta-feira, mas a motocicleta Honda CG 160 Start, placa NDU-3155/OPO, de cor vermelha que estava com ele, não foi encontrada.


Pelos que os investigadores apuraram, o rapaz empenhou a motocicleta com algum “boqueiro” e passou a sexta, sábado e o domingo consumindo drogas, e estava com vergonha de voltar para casa. O desaparecido foi encontrado em uma casa frequentada por usuários de drogas, próximo a outra casa onde há suspeita de ser um ponto de comercialização de entorpecente, em razão do movimento de pessoas.


Aos policiais, o rapaz disse que não estava fazendo uso de droga havia algum tempo, mas teve uma recaída e voltou a consumir, e acabou ficando sem a motocicleta. “Ele estava aparentemente bem, mas chorando muito e prometeu para a mãe dele que vai procurar internação para não ter mais recaída”, relatou um investigador que participou da ação de localização de Felipe.


Após ser levado para a Delegacia Civil, o rapaz prestou depoimento cujo teor não foi revelado, tendo em vista que a motocicleta não foi localizada. O desaparecimento de Felipe mobilizou centenas de pessoas na cidade, que propagaram o acontecido nas redes sociais. Felipe é tido como um bom rapaz, cursou faculdade de biologia mas vez ou outra tem recaída por droga e comete besteiras.

 

                  RAPAZ ENCONTRADO HOJE A TARDE CHORAVA E DISSE QUE VAI BUSCAR UMA INTERNAÇÃO

 


  

 

 

Leia Também