Correio Central
Voltar Notícia publicada em 15/05/2017

Pastor é morto por crocodilos ao tentar andar sobre as águas na frente de fiéis

Eles acabaram com ele em poucos minutos. Tudo o que restou dele foram as suas sandálias e sua cueca flutuando nas águas, disse um fiél

Um pastor identificado como Jonathan Mthethwa morreu atacado por crocodilos ao tentar "andar sobre as águas" de um rio como Jesus Cristo. O caso aconteceu no Zimbabwe, na manhã do último sábado (13).

 

Segundo o jornal local "The Herald Zimbabwe", o homem era pastor da Saint of the Last Days Church (Igreja Santo dos Últimos Dias, em tradução livre), e tentava demonstrar aos membros como Jesus caminhou sobre as águas quando se afogou e acabou sendo atacado por três crocodilos.


"Ele prometeu que demonstraria sua fé para nós, mas, infelizmente, acabou se afogando e devorado por três crocodilos na nossa frente", conta o fiel Deacon Nkosi, que presenciou a cena. "Eles acabaram com ele em poucos minutos. Tudo o que restou dele foram as suas sandálias e sua cueca flutuando nas águas". 

 

Nkosi ainda disse que não consegue entender como o incidente pode ter acontecido mesmo após o pastor ter rezado durante a semana anterior ao acidente.

 

Paramédicos só chegaram ao local meia hora após o ataque.

Fonte: The Herald Zimbabwe com Rede TV

Leia Também