Correio Central
Voltar Notícia publicada em 18/06/2015

Obra do Fórum abre oportunidades de empregos em Ouro Preto do Oeste

Uma longa fila se formou logo pela manhã, e mais de uma centena de interessados, entre homens e mulheres se inscreveram para trabalhar na construção. Segunda-feira a empresa realiza os exames admissionais com os candidatos

A empresa Hidronorte Comércio e Construções LTDA, responsável pela obra de construção do novo prédio do Fórum de Ouro Preto do Oeste realizou na quarta-feira o cadastramento de candidatos a vagas no canteiro de obras na Praça dos Poderes.


Uma longa fila se formou logo pela manhã, e mais de uma centena de interessados, entre homens e mulheres se inscreveram para trabalhar na construção.   


Em razão do feriado de quinta e sexta-feira, o exame admissional dos candidatos será realizado na segunda-feira, conforme anunciou o engenheiro Marcos Antônio Pires, dono da construtora.



A Construtora Hidronorte vai gerar em torno de 70 empregos permanentemente somente no canteiro de obras do Fórum. O prazo de conclusão da construção é de 21 meses. A obra é de aproximadamente 4.000 metros quadrados.  

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

  

Leia Também