Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/12/2014

Nota à imprensa - Deputado estadual Jaques Testoni

Jaques acredita firmemente na inocência de seu irmão Alex e que todas as acusações serão sanadas no momento oportuno. O deputado Jaques Testoni agradece todas as manifestações de carinho recebido de pessoas que conhecem o trabalho da família e também acreditam que tudo será brevemente esclarecido.

O parlamentar manifesta seu profundo respeito pelas instituições envolvidas nas investigações que desencadearam na Operação Ludus e consequentemente a prisão de seu irmão, Alex Testoni.

 

O deputado estadual Jaques Testoni (PSD) vem a público reforçar que sua atuação como parlamentar na Assembleia Estadual de Rondônia sempre foi pautada pela ética, buscando proporcionar a justiça social através de suas ações e projetos de lei, assim como também seus projetos foram conduzidos baseados na sua crença nos valores humanos e de cidadania.

 

O parlamentar manifesta seu profundo respeito pelas instituições envolvidas nas investigações que desencadearam na Operação Ludus e consequentemente a prisão de seu irmão, Alex Testoni, prefeito de Ouro Preto do Oeste, realizada nesta quarta-feira, 3.

 

Jaques acredita firmemente na inocência de seu irmão Alex e que todas as acusações serão sanadas no momento oportuno.


O deputado Jaques Testoni agradece todas as manifestações de carinho recebido de pessoas que conhecem o trabalho da família e também acreditam que tudo será brevemente esclarecido.

Assessoria

 

Leia Também