Correio Central
Voltar Notícia publicada em 10/04/2017

Na abertura da Copa Tiradentes em Ouro Preto, Agropecuária Costa vence e nesta segunda-feira tem três jogos

Na noite de hoje tem três jogos no campo da PM entre equipes de Ji-Paraná Ouro Preto, Jaru e Tarilândia

Na noite do último sábado (8), foi aberta oficialmente em Ouro Preto do Oeste a Copa Tiradentes de Futebol Society no campo do Quartel da 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo (3ª Cia/PO/OPO); um jogo amistoso e uma partida oficial, na categoria Aberto, marcou o inicio da competição.

O campeonato, que será disputado nas categorias Aberto e Máster envolvendo equipes de Ji-Paraná, Ouro Preto, Jaru, Mirante da Serra, Nova União e do distrito de Tarilândia (Jaru); o evento esportivo tem o propósito de resgatar a tradicional competição que marca a passagem do Dia de Tiradentes, Patrono nacional dos policiais militares.

Na única partida da noite, valendo pela categoria Aberto, entrou em campo o time da Casa de Carnes Bitilher foi vencida pela equipe da Agropecuária Costa por 1 a 0, o único gol do jogo foi marcado pelo experiente “Skuul”, numa cobrança de falta próxima da área ele aproveitou que a barreira abriu e bateu com precisão.

A rodada desta segunda-feira (10) será completa, com três partidas. No primeiro jogo, entram em campo Nova União x Equatorial Viagens e Turismo na categoria Aberto; o segundo jogo do Máster é entre Instaladora San German e AABB/Mecânica Ipiranga e fechando a rodada TV Lunar/TarilÂndia enfrenta Boasafra de Jaru.  

PM SOFRE GOLEADA

Após a abertura, que contou com a presença do deputado estadual Marcelino Tenório, do presidente da Câmara Josimar Cavalcante “J. Rabelo”, dos vereadores Bruno Brustolon, Celso Coelho e Serginho Castilho, e após o ato os vereadores e servidores do Legislativo entraram em campo para partida amistosa de confraternização contra a Polícia Militar, pelo inicio da competição.

O time da Câmara não tomou conhecimento de se tratar de um amistoso, e aplicou uma elástica goleada de 11 a 2 na PM. Destaque para o desempenho em campo do vereador Bruno Brustolon, que fez um golaço driblando toda a zaga, e deslocando o goleiro.

O deputado Marcelino, disse que não está em sua melhor fase futebolística, comentou que os dois joelhos estão comprometidos, mas foi efetivo em campo. O comandante da PM, capitão Bruno Costa, fez um gol e o sargento Belchior marcou o segundo pela PM.

Capitão PM Bruno Costa, enfatizou que a Copa Tiradentes une os esportistas amadores de duas gerações, recebe o apoio de parte do comércio “Vale ressaltar que os jogos sempre acontecerão toda segunda e quinta-feira a partir das 19 horas”, anuncia.

A chuva incessante que caiu no final da tarde de sábado impediu a presença de esportistas que pretendiam participar da abertura do evento esportivo, mas a expectativa para esta segunda é que aja a presença de bom público.

Durante a competição, a equipe da Associação PromoVida do Lar do Idoso estará comercializando alimentos e bebidas (não alcoólicas) no local da competição para angariar fundos para a instituição manter o trabalho realizado na cidade.

APOIO

A Copa Tiradentes, edição de 2017, recebe o apoio da Associação Comercial e Industrial (ACIOP),do Auto Posto Bosque, Azulão Malhas, Casa da Borracha, EviDent – Odontologia, Faculdade UNEOURO, Graúna Resort Hotel, Maçonaria Estrela do Norte nº 14, Monza Tintas, Nosso Supermercado, Pub República Sertaneja, São Lucas Laboratório, Sicoob Ourocredi e Tendas do Colombo.

AGROPECUÁRIA COSTA SAIU NA FRENTE NO PRIMEIRO JOGO DO CAMPEONATO

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também