Correio Central
Voltar Notícia publicada em 07/12/2017

Mulher mata vizinho para vingar morte de ex-companheiro

Para vingar a morte do marido, a mineira sacou de uma arma e atirou na boca de Ivo Feliz e contra a namorada dele, que escapou

Uma mulher matou o vizinho, na tarde desta quarta-feira (6), para vingar a morte do ex-companheiro em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita chamou a vítima e a namorada dele para a casa dela, no bairro João XXIII, e disse que tinha uma entrega para o casal.

Quando eles chegaram na casa, a suspeita sacou uma arma e atirou contra Ivo Feliz de Assis, de 33 anos e a namorada dele, que conseguiu fugir sem ser atingida. Assis foi atingido por um tiro no ombro e outro na boca. A namorada dele chegou a chamar o socorro, mas a vítima já estava morta. 

Ainda de acordo com a polícia, Assis tinha várias passagens por diversos crimes, inclusive no início do ano ele tinha matado o companheiro da mulher que o matou. A suspeita fugiu e ainda não foi encontrada pela Polícia Militar e a arma também não foi apreendida. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Autor: Natália Oliveira

Fonte: www.otempo.com.br

Leia Também