Correio Central
Voltar Notícia publicada em 14/10/2018

Motociclista atropela e mata criança e é espancado até a morte em Natal

Jovem de 18 anos foi espancado até a morte após atropelar e matar uma criança de 1 ano e 4 meses.

Um jovem de 18 anos, identificado como Matheus Miranda do Nascimento, foi espancado até a morte por moradores do bairro Nazaré, em Natal, Rio Grande do Norte, na noite dessa sexta-feira, 12, após atropelar e matar uma criança de 1 ano e 4 meses.

De acordo com informações do Comando do 9º Batalhão da Polícia Militar, situado na zona Oeste de Natal, Matheus Miranda estava empinando uma motocicleta quando perdeu o controle e subiu na calçada da Avenida dos Caicós.

Ele acertou a criança que estava caminhando na calçada, próximo à residência de familiares. Com a gravidade dos ferimentos provocados pela colisão, não houve tempo para socorro médico e a criança morreu no local.

O motoqueiro tentou fugir do local, mas foi alcançado e linchado por populares. O jovem também foi atingido por facadas. De acordo com informações de moradores da região, Matheus Miranda morava nas proximidades e especula-se que ele estivesse embriagado.

Esse foi o segundo caso de linchamento em dois dias, em Natal. Na quinta-feira (11), um homem que teria assaltado passageiros de um ônibus foi surpreendido por populares quando tentava fugir. Ele foi morto por espancamento e tiros.

Foto: InterTV Cabugi

Fonte: tnh1 com Tribuna do Norte

Leia Também