Correio Central
Voltar Notícia publicada em 06/04/2017

Modelo negra dá resposta para racista que disse que ela mais seria sensual se tivesse a pele clara

"Não, obrigado. Eu não trocaria a minha cor de pele por nada no mundo. E ainda continuo sensual".

Uma estudante e modelo camaronesa foi alvo de ataques racistas nas redes sociais recentemente após uma página no Twitter conhecida por enaltecer a beleza africana compartilhar suas imagens.

 

Morando atualmente em Maryland, nos Estados Unidos, a jovem de 19 anos de Camarões, Mimi Mbah, não pensou duas vezes em expor o homem que havia comentado em uma de suas imagens afirmando que ela "se ela fosse mais clara, ela seria mais sensual". Na publicação, Mimi respondeu: "Não, obrigado. Eu não trocaria a minha cor de pele por nada no mundo. E ainda continuo sensual".

 

Direta e com bom humor, a resposta de Mimi rapidamente viralizou e já alcançou mais de 20 mil compartilhamentos e 58 mil curtidas. Ao "Mail Online", a camaronesa confessou que o comentário racismo não a surpreendeu, mas que se sentiu desapontada com a atitude. "Lendo os comentários eu definitivamente me senti desapontada em ver que ainda existem pessoas por aí que tenta envergonhar os outros por causa da cor escura de sua pele, mas não me surpreendi porque eu já ouvi comentários assim antes", contou. 

 

Ao Metro.uk, ela confessou ter ficado contente com a repercussão do caso. "Eu quero dizer a todos as mulheres de pele escura permanecerem positivas e se amarem. Pele negra não é um crime, nós somos lindas do que jeito que somos", completou. 

Fonte: Mail Online com Rede TV

Leia Também