Correio Central
Voltar Notícia publicada em 01/08/2018

MC Loma tem shows cancelados em Recife por não ir à escola

Apresentação da cantora de 15 anos foi barrada pela Vara Regional da Infância e Adolescência da cidade.

Sucesso com o hit "Envolvimento", MC Loma, de 15 anos, não poderá se apresentar nos shows que estavam agendados em Recife para os dias 15 e 16 de setembro. A Vara Regional da Infância e Adolescência da cidade barrou a apresentação da artista por ela não estar frequentado a escola e não seguir as regras obrigatórias que autorizam um jovem menor de idade a trabalhar.

Loma se apresenta no país inteiro com as gêmeas Lacração, as irmãs Mirella e Mariely Santos, que têm 18 anos. O clube Metrópole, onde o trio faria uma das apresentações contratadas, emitiu um comunicado oficial relatando o cancelamento do show.

“Após um mês de incessantes e-mails, telefonemas e mensagens com os produtores da artista, fomos informados pela Start Music que Mc Loma não conseguiria regularizar as suas condições de trabalho, exigências estabelecidas pela portaria nº 004/2011, da Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição Judiciária-TJPE, que disciplina a participação de criança e adolescente em espetáculos públicos, pois não está sequer frequentando a escola e nem está matriculada, o que lamentamos muitíssimo”.

O empresário responsável pela artista garantiu ao EXTRA nesta terça-feira que Loma está matriculada em uma escola em Pernambuco e disse que a assessoria de imprensa do trio está preparando um comunicado para esclarecer o assunto.

Fonte: Extra com ORM

Leia Também