Correio Central
Voltar Notícia publicada em 08/08/2018

Luiz Felipe Manvailer teria tentado se matar na prisão; advogados pedem transferência para Complexo Médico

Manvailer teria jogado esposa do prédio e foi denunciado pelo MP do Paraná (MP-PR) por feminicídio, cárcere privado e fraude processual.

Acusado de matar Tatiane Spitzner, Luiz Felipe Manvailer pode ser transferido para o Complexo Médico Penal (CMP), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, caso a Justiça atenda um pedido da defesa dele. O pedido foi encaminhado à juíza da 2ª Vara Criminal da Comarca de Guarapuava.

Segundo informações da rádio Band News, os advogados do biólogo querem que ele seja retirado da Penitenciária Industrial de Guarapuava, onde está preso, para que possa receber atendimento psiquiátrico e psicológico adequado, pois teria tentado se suicidar na noite de domingo (4) para segunda-feira (5).

Ainda de acordo com a Band News, os advogados da família de Tatiane se manifestaram contra o pedido da defesa de Manvailer, alegando que os atendimentos psicológicos e psiquiátricos podem ser realizados em Guarapuava mesmo e que ele a presença dele na cidade ainda é necessária por causa de algumas diligências em andamento.

Crimes cometidos

Manvailer foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) por feminicídio, cárcere privado e fraude processual. As investigações já realizadas apontam que o biólogo cometia todo tipo de violência contra a esposa, registrados inclusive em vídeos.

Vídeo mostra marido batendo em Tatiane Spitzner antes de sua morte

Fonte: Tribunapr.com.br

Leia Também