Correio Central
Voltar Notícia publicada em 16/10/2017

Lei Seca detém 11 e prende 2 em Ouro Preto por embriaguez; Detran fará duas blitze por mês na cidade

A blitze flagrou 11 homens e duas mulheres em estado de embriaguez, um advogado também foi detido, mas pagou fiança e foi pra casa

Em duas blitze da Operação Lei Seca realizadas pelo Detran/RO e Ciretran na cidade de Ouro Preto do Oeste, no último final de semana, 13 condutores de veículos foram flagrados bêbados dirigindo, receberam voz de prisão pelos agentes de trânsito, mas apenas dois motoristas tiveram que passar o fim de semana na Casa de Detenção porque não tinham 1 salário mínimo para pagar a fiança estipulada pelo delegado Niki Alves Locatelli.

Os pontos de blitze foram instalados nas noites de sexta e de sábado na rua Princesa Isabel e nas ruas Mato Grosso, e 11 homens e duas mulheres foram conduzidos até a Delegacia Civil. Quem tinha um responsável habilitado teve o veículo liberado, os demais tiveram o carro ou moto apreendidos no pátio da 7ª Ciretran.

Na manhã de domingo, as duas celas da Delegacia Civil, chamadas de “corró”, amanheceram lotadas com oito pessoas que foram flagradas conduzindo veículo embriagadas. Inclusive um advogado da cidade foi conduzido até a Delegacia, ele pagou fiança e foi liberado, mas seu veículo foi apreendido no pátio da 7ª Ciretran.

Fato curioso na blitz da noite de sexta-feira aconteceu com uma mulher moradora de Jaru que foi flagrada numa operação Lei Seca em Ji-Paraná no começo da noite por dirigir embriagada. Ela foi notificada, liberada e veio para Ouro Preto do Oeste, e 1 hora e meia depois novamente caiu na blitz, e como apresentava estado de embriaguez, seu veículo acabou detido.

Em razão do alto índice de inadimplência e da incidência de condutores de veículos embriagados ao volante, a cidade de Ouro Preto do Oeste receberá duas blitze por mês até o final do ano.

OPERAÇÃO LEI SECA SERÁ INTENSIFICADA EM OURO PRETO DO OESTE

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também