Correio Central
Voltar Notícia publicada em 29/01/2015

Juventude do PMDB de Porto Velho realiza encontro Sábado

O encontro contará com a presença do Presidente do Diretório Municipal do PMDB Leandro Low e lideranças das juventudes de outros partidos como PDT, PSB ente outras.

Um grande encontro da Juventude do PMDB de Porto Velho  (JPMDB), acontece neste sábado  (31), na sede do Diretório Regional do PMDB em Porto Velho as 16 horas e contará  com a participação  de várias  lideranças  jovens da capital, que ganharam um grande  destaque nas eleições  de 2014.


O encontro tem como objetivo a filiações  de novos membros e militantes  para a ala jovem do partido e reunir a juventude da capital para um debate  e aprofundamento dos conhecimentos  relativos às Políticas  Públicas voltadas  para a Juventude Portovelhense.


O Presidente da JPMDB de Porto Velho Dabson Bueno, diz que esses encontros  são importantes  para que novos jovens  despertem o interesse  em participar da política " A cada encontro  conseguimos  conquistar novas lideranças  para o partido, nosso objetivo  é incluir  jovens jo processo  político  para que eles tomem  conhecimento  da importância e responsabilidade  do voto  que irá  refletir  diretamente  no futuro  da nossa  cidade." Finaliza Dabson.


O encontro  contará com a presença  do Presidente  do Diretório Municipal  do PMDB  Leandro Low  e lideranças  das juventudes  de outros  partidos  como PDT, PSB ente outras.

 

Assessoria

Leia Também