Correio Central
Voltar Notícia publicada em 26/09/2016

Jovem que trabalha em frigorífico é esfaqueado em Ouro Preto, num bar

O jovrem foi esfaqueado nas costas, e outros dois jovens apanharam muito durante a briga que ocorreu no local e a Polícia Militar narrou os fatos em ocorrência policiai registrada na Delegacia Civil da cidade.

O bar Crazy Beer, localizado na Avenida Daniel Comboni, é bastante frequentado, mas ultimamente tem registrado ocorrências policiais de naturezas diversas, e na madrugada de sábado um jovem de 23 anos sofreu uma lesão corporal à faca no local durante uma briga generalizada.


O jovem, que mora no quilômetro 23 da BR-364, saída para Jaru, e trabalha no Frigorífico Irmãos Gonçalves (Frigon), estava no local ingerindo bebida alcoólica com amigos, e foi esfaqueado nas costas ao tentar separar uma briga de amigos.


Ele foi socorrido ao Hospital Municipal Laura Maria Carvalho Braga, onde informou aos policiai militares que não sabe dizer quem o esfaqueou. Outros dois jovens, E.L.F., 33, e L.L.F., que residem na linha 201, se apresentaram aos policiais militares com lesão na boca e escoriações nas costas, e afirmaram que foram vítimas de agressões durante a confusão.


Na mesma ocorrência registrada pelos PMs A. Pinheiro e Kayo, C.F., registrou que sua motocicleta Honda Titan 160 de cor preta, placa NCZ-3643 estava estacionada no local e ficou com várias avarias, que segundo ele foi praticado por um jovem conhecido, que reside na Rua do Bosque, e estava envolvido na briga.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também