Correio Central
Voltar Notícia publicada em 27/04/2017

IV Caminhada Ecológica de 1º de Maio, segunda-feira, terá toda renda revertida para o Lar do Idoso de Ouro Preto

O kit para a Caminhada Ecológica pode ser adquirido pelo número de celular 9 9269 1144

No feriado da próxima segunda-feira, 1º de Maio, do Dia do Trabalhador, acontece a quarta edição da Caminhada Ecológica pelas trilhas de mata remanescente da floresta do Campo Experimental da CEPLAC de Ouro Preto do Oeste, com a saída do trajeto do Graúna Resort Hotel, após o café oferecido aos participantes.

 A Caminhada Ecológica é realizada pelo Clube das Acácias e Loja Maçônica Acácias de Ouro Preto do Oeste nº 2409, com apoio de parte do comércio local, e colaboradores.

A atividade ecológica filantrópica e esportiva reúne participantes de vários seguimentos da sociedade ouro-pretense-do-oeste que prestigiam e colaboram com o evento adquirindo o kit da Caminhada, cuja renda é 100% toda revertida para a o Centro de Acolhimento do Idoso, lar mantido pela Associação PromoVida.

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, profissionais de Educação Física e funcionários da Ceplac auxiliam os participantes como trilheiros na floresta durante todo o trajeto.  

Interessados em adquirir o kit para a Caminhada Ecológica podem entrar em contato com o celular número 9 9269-1144.

 A IV Caminhada Ecológica recebe o apoio da Azulão Malhas, Academia Top Fitness, Arena Cross Training, Faculdade Uneouro, Fazenda Cortes, Graúna Resort Hotel, Inviolável, Oficina da Moda, Piscicultura Verde Vale, Sicoob Centro, Supermercado TaíMax, Top Frios, Ceplac, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar.

FLORESTA DA CEPLAC TEM UMA NATUREZA INTACTA EXUBERANTE  

 

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Antônio Vinicius

Leia Também