Correio Central
Voltar Notícia publicada em 09/05/2017

Idoso com problema de audição é multado em R$ 350 por ouvir pornô muito alto

Os vizinhos afirmaram que a vida no prédio se tornou um inferno após o homem começar a assistir filmes pornô

Um senhor de 75 anos com problemas de audição foi multado em 85 libras (350 reais) por constantemente assistir filmes pornô com o volume muito alto e incomodar os vizinhos.

Segundo as informações do Metro.uk, o caso ocorreu na cidade de Hennef, na Alemanha. Os vizinhos, um casal de cerca de 60 anos, afirmaram que a vida no prédio "se tornou um inferno" após o homem começar a assistir filmes pornô com o volume aumentado ao máximo de sua capacidade.

O homem já havia sido notificado em 2015 em uma corte do distrito de Boon, e na ocasião o homem chegou a afirmar: "Não era pornô, estava realmente acontecendo!". Segundo ele, naquele dia em específico ele havia recebido a visita de uma garota de programa. Na época ele foi orientado a ouvir o conteúdo que quisesse de maneira adequeda e não deveria colocar "barulhos de atos sexuais" sob risco de ser mulado em 500 euros (1,748 reais).

Segundo o idoso, as visitas das prostitutas começaram após a morte de sua mulher. Ele também negou ouvir filmes pornô no volume máximo. "Você não precisa assistir a filmes assim tão alto", ele afirmou.

Fonte: Metro.uk com Rede TV

Leia Também