Correio Central
Voltar Notícia publicada em 19/02/2019

Homem mata a mulher a pedradas, na Bahia

O assassino contou que ingeriu bebida alcoólica com a vítima e a matou a pedradas depois de manterem relação sexual.

Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (18), Sidnei de Jesus Ramos, de 26 anos, acusado de matar Elielza Lima de Oliveira, de 38 anos, na cidade de Barrocas. Ele foi localizado em Serrinha.

Elielza foi encontrada, no domingo (17) em uma propriedade rural, parcialmente nua e com a cabeça coberta com uma peça de roupa jeans, pedaços de ferro e blocos. Ela foi morta a pedradas. 

Sidnei foi localizado em um terreiro de candomblé no povoado de Fazenda Grande, em Serrinha, e encaminhado para a 15ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin), onde prestou depoimento e confessou o crime. 

Segundo o delegado Mozart Cavalcanti, o assassino contou que ingeriu bebida alcoólica com a vítima e a matou a pedradas depois de manterem relação sexual. Ele largou o corpo dela ao lado de uma pocilga. 

“Ele contou que não conhecia a mulher e que após beber com ela e terem relação sexual matou a vítima por causa de uma discussão banal”, informou Cavalcanti ao Notícias de Santaluz. O criminoso está à disposição da Justiça.

Fonte: BNnews.com.br

Leia Também