Correio Central
Voltar Notícia publicada em 02/04/2019

Homem fica entalado em telhado e é preso

O suspeito estava com a cabeça e os pés para fora do telhado e o restante do corpo para dentro do imóvel.

Desde que foi preso, Fábio Júnior Alexandre Moreno, 23 anos, se tornou o assunto número um nas rodas de conversa de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú e a 412 quilômetros do Recife. O homem foi resgatado do telhado do Centro Educacional Pastoral, pertencente à Paróquia do Bom Jesus Ressuscitado, no bairro Bom Jesus. Os moradores da área encontraram Fábio Júnior “entalado” entre os caibros e ripas do telhado do cento, sendo necessário o Corpo de Bombeiros para retirá-lo do topo do imóvel.

Fábio Júnior, em depoimento na delegacia, disse ter subido ao telhado para impedir que dois homens furtassem a unidade educacional. A versão não convenceu a polícia. Investigações indicam que outros dois suspeitos estariam envolvidos na ação, mas abandonaramFábio Júnior ao perceber que ele estava preso entre as madeiras. A população do Bom Jesus se deu conta de que havia algo errado no centro católico durante a madrugada da sexta-feira.Ao saírem de casa, por volta das 4h, os moradores se depararam com a cena inusitada. 

O suspeito estava com a cabeça e os pés para fora do telhado e o restante do corpo para dentro do imóvel. A Polícia Militar foi chamada, e acionou o Corpo de Bombeiros. Dois homens atuaram diretamente no resgate do “entalado”, ironicamente batizado por quem acompanhou o resgate de “o ladrão trapalhão”. Ele foi autuado em flagrante pela polícia.
 

Fonte: tnh1.com.br

Leia Também