Correio Central
Voltar Notícia publicada em 01/02/2014

Hamilton Alves retorna ao ar nesta segunda pela Radcom e na Jaru FM

Na Rádio Comunitária Esperança e Paz, de Ouro Preto do Oeste, o radialista comanda o programa “Tribuna Livre”, de segunda a sexta-feira, a partir das 9 horas da manhã, e de meio-dia às 13h30min, pela Jaru FM o programa “Abrindo o Jogo”, de conteúdo diversificado.

O radialista Hamilton Alves está de volta com seus programas radiofônicos jornalísticos apresentados em Ouro Preto do Oeste e em Jaru, esta segunda-feira, 3 de fevereiro, depois de um breve descanso.


Na Rádio Comunitária Esperança e Paz, de Ouro Preto do Oeste, o radialista comanda o programa “Tribuna Livre”, de segunda a sexta-feira, a partir das 9 horas da manhã. Após o fim do horário de verão, o programa retorna para o horário das 8 às 9 horas.


De meio-dia às 13h30min, Hamilton Alves comanda pela Jaru FM o programa “Abrindo o Jogo”, de conteúdo diversificado, com informações regionais dos municípios das regiões de Jaru e de Ouro Preto do Oeste.  


Hamilton Alves adianta que os cidadãos e ouvintes do rádio que acompanham seu trabalho em Ouro Preto e Jaru podem enviar suas queixas e reclamações que, ao seu estilo, a bronca será replicada no ar:


“Tiramos uns dias para descansar e já estou de volta com o espírito renovado, e com o sentido de levar o máximo de informação para nossos ouvintes”, frisou o radialista.

Leia Também