Correio Central
Voltar Notícia publicada em 22/02/2014

Garota de 18 anos vem do Espírito Santo buscar cocaína em Ji-Paraná e é presa

Melina informou aos policiais que mora em Vitória /ES e veio a Ji-Paraná buscar a droga para levá-la a sua cidade. Disse ainda que receberia a quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais) por este serviço. A acusada não revelou o nome da pessoa que passou a cocaína.

Na noite desta terça-feira (18/02) a Polícia Civil de Ji-Paraná prendeu em flagrante Melina Andrea L.O., 18 anos, acusada de Tráfico de Drogas e apreenderam 04 quilos de pasta base cocaína.

Chegou ao conhecimento dos policiais daquele município que possivelmente haveria uma transação de entorpecente num Hotel da cidade. Incontinenti, se deslocaram às proximidades do referido Hotel e fizeram campana para observar a movimentação no local.

Em determinado momento avistaram Melina em atitude suspeita e resolveram abordá-la. Em seu quarto encontraram uma mala de viagem cinza contendo em um fundo falso 04 (quatro) invólucros de entorpecente. 

Foi encontrada com a acusada uma carteira de habilitação em nome de Adriene Martinelly, e quando questionada sobre o documento ela informou que era de uma amiga, e que estava se passando pela mesma por ter perdido seus documentos pessoais.

Melina informou aos policiais que mora em Vitória /ES e veio a Ji-Paraná buscar a droga para levá-la a sua cidade. Disse ainda que receberia a quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais) por este serviço. 

A acusada não revelou o nome da pessoa que passou a cocaína para ela, disse apenas que recebeu a mala na rodoviária de Ji-Paraná. 

Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia, onde o delegado Derli Gouveia a indiciou por Tráfico de Drogas e Falsa Identidade. Após os procedimentos legais foi conduzida à cadeia pública onde permanecerá à disposição da Justiça.

Texto: Cláudia Batista
Foto: Delegacia Ji-Paraná
Fonte: ASCOM/PC/RO

Leia Também