Correio Central
Voltar Notícia publicada em 17/10/2017

Fidelização: Sicoob Ourocredi vai distribuir 13 motocicletas entre os seus associados

Além de obter lucros, e concorrer aos prêmios, o associado contribui para o aumento do patrimônio líquido ajustado da cooperativa e o aumento líquido do seu Capital Social.

O Sicoob Ourocredi (Cooperativa de Crédito de Livre Admissão da Região Central de Rondônia) continua a convocação junto aos seus cooperados a investir na campanha de capitalização investindo em poupança a médio e longo prazo, visando a integralização do capital social, e como estímulo a diretoria estará distribuindo 13 motocicletas zero-quilômetro.

Além de obter lucros, e concorrer aos prêmios, o associado contribui para o aumento do patrimônio líquido ajustado da cooperativa e o aumento líquido do seu Capital Social. A participação do associado é livre, e no período da campanha ele poderá adquirir quantos cupons desejar.  

A campanha de capitalização vale para todos os associados, que podem optar por investimento a médio e longo prazo. Para cada R$ 100,00 (cem reais) de cota de capital social integralizado na cooperativa, o associado recebe um cupom para participar dos sorteios das 13 motocicletas que estarão sendo distribuídas em cada um dos Pontos de Atendimento (PA) do Sicoob Ourocredi, durante as Pré-Assembleias do ano financeiro vigente.

A campanha de capitalização da Sicoob Ourocredi, visa difundir os princípios do cooperativismo e estimular os associados a investirem em reservas financeiras em forma de poupança, contribuindo com o desenvolvimento regional, e distribuindo prêmios aos participantes.

POUPANÇA SICOOB

A campanha de capitalização de 2017 é alusiva ao 20º ano de fundação da Sicoob Ourocredi. Além de ser uma excelente opção de investimento ao poupador, a Poupança Sicoob contribui para o desenvolvimento regional, uma vez que a cooperativa tem mais condições de atender às demandas de financiamentos por parte de seus associados, e contribuir com o desenvolvimento econômico dos municípios, ao direcionar grande parte desses recursos para as operações de crédito rural.

CADA UNIDADE DA SICOOB OUROCREDI SORTEARÁ UMA MOTO NA PRÉ-ASSEMBLEIA

 

 

 

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também