Correio Central
Voltar Notícia publicada em 13/05/2016

Empresário Paco Testoni é preso por descumprir medidas restritivas

O empresário que está usando tornozeleira teria descumprido as regras do limite de locais que podia circular e o Ministério Público requisitado a sua prisão, sendo o pedido acatado pelo juiz criminal da comarca.

A Polícia Civil de Ouro Preto cumpriu às 14 horas desta sexta-feira o mandado de prisão em desfavor do empresário Paco Testoni, que é investigado por suspeita de ter praticado estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos na madrugada de 13 de abril em um motel da cidade, e estava em liberdade vigiada usando tornozeleira, até que o inquérito seja concluído e a Justiça se manifeste.


O empresário teria circulado por uma das áreas de exclusão, à qual ele não deveria se aproximar, conforme determinado pelo juiz Haruo Mizusaki, no dia que aplicou as sanções judiciais.   


Paco foi levado para a Delegacia Civil, passou por exame de corpo de delito e foi recolhido à Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste. Os delegados Julio Cesar Souza Ferreira e Roberto dos Santos da Silva, que detiveram o empresário, afirmaram que a prisão é preventiva, foi solicitada pelo Ministério Público e acatada pelo Juizado Criminal da comarca, e não deram maiores detalhes, alegando que o processo ainda corre em segredo de justiça.  


As medidas restritivas impostas ao empresário e ao jovem Cicero Pires Junior impõem a eles o uso de tornezeleira, o recolhimento a suas casas partir das 20 horas, a proibição de se aproximarem das adolescentes ou de seus familiares para não haver interferência na investigação.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br


Leia Também