Correio Central
Voltar Notícia publicada em 07/03/2017

Empresa que constrói o Fórum em Ouro Preto do Oeste abre contratação de pedreiros de acabamento

Empresa do Fórum também vai contratar pintores, trabalhadores de forro e da parte elétrica

A Hidronorte Construções e Comércio, empresa que constrói o prédio do Fórum da Comarca de Ouro Preto do Oeste, na esquina da Avenida Daniel Comboni com a rua Café Filho, esta necessitando com urgência de contratar seis pedreiros de acabamento, os interessados devem levar o currículo no canteiro da obra, onde funciona o escritório.  

Atualmente, a Hidronorte mantém 62 trabalhadores no canteiro de obras, mas na fase final da construção vai abrir vagas para trabalhadores que lidam com forro, parte elétrica e pintura e o canteiro de obras terá em torno de 90 funcionários.

A previsão de conclusão da obra do novo Fórum da cidade é menos de quatro meses, a construção deverá ficar pronta até o final do primeiro semestre. O valor estimado da obra é de R$ 15.209.666,03.

 O novo Fórum da cidade de Ouro Preto do Oeste fica de frente para a Avenida Daniel Comboni e terão acessos que não prejudiquem o fluxo de veículos, o edifício contará com três elevadores, e a obra prioriza estacionamentos para Magistrados e Servidores com acesso controlado, e tem um acesso exclusivo para circularem apenados em fase de julgamento. Atrás do Plenário do Júri, são construídas três celas para réus.

O prédio é moderno, e no projeto, o Departamento de Engenharia e Arquitetura (DEA) do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJRO) se preocupou em promover o atendimento jurisdicional nos cartórios com privacidade de trabalho para os servidores, bem como ambientes de espera para o público.

As Varas do Fórum possuem uma distribuição padrão, diferenciando as Cíveis das criminais apenas na criação da chamada Sala de Reconhecimento.

CELAS ATRÁS DO TRIBUNAL DO JÚRI PARA RÉUS EM JULGAMENTO

EMPRESA VAI CONTRATAR MAIS TRABALHADORES NAS PRÓXIMAS SEMANAS 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também