Correio Central
Voltar Notícia publicada em 26/09/2019

Em Ji-Paraná, PRF apreende 5 quilos de cocaína em cabos de madeira

No momento da abordagem, realizada no km 352 da BR-364, o veículo era ocupado por padrasto e enteado, de apenas 14 anos.

Um Renault Duster, licenciado em Bofete/SP, trafegava no km 352 da BR-364, em Ji-Paraná/RO, quando recebeu ordem de parada de policiais rodoviários federais, que faziam fiscalizações de rotina por volta das 18h desta quarta-feira (25).

O automóvel era guiado por um homem de 52 anos, que estava acompanhado de seu enteado, que possui apenas 14 anos. O condutor, durante a fiscalização, se mostrou muito desconfortável com os questionamentos feitos pelos policiais. Realizada uma busca minuciosa no carro, os agentes encontraram, no interior dos 11 cabos de madeira que eram transportados, cerca de 5 quilos de pasta base de cocaína.

Após a descoberta da equipe, o motorista afirmou desconhecer a existência da substância entorpecente dentro dos cabos de madeira. Considerando a prática do crime de tráfico de drogas (artigo 33 da Lei nº 11.343/06), o homem foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Federal, para onde também foi encaminhado o menor, diante do insucesso nas tentativas de acionamento do Conselho Tutelar.

Fonte: NUCOM - PRF/RO

Leia Também