Correio Central
Voltar Notícia publicada em 24/05/2015

Duas motos são roubadas em Ouro Preto do Oeste em menos de 24 horas

Uma moto foi roubada por ladrão armado na rotatória da XV de Novembro, a 100 metros do Corpo de Bombeiros e uma Honda Biz foi furtada no Bairro Liberdade à Rua Tiradentes

Registrado um roubo e um furto de duas motocicletas na cidade de Ouro Preto do Oeste em menos de 24 horas, entre quinta e sexta-feira, e até a noite de sábado (23) nenhum dos veículos havia sido recuperado.

 

O primeiro caso ocorreu na quinta-feira, quando Janio da Silva Muller, 37, circulava com sua moto Honda NXR 160 Bros de cor vermelha, ano 2015 (placa NCP-7437-OPO), e foi interceptado por um ladrão armado na rotatória da Avenida XV de Novembro com a Rua Getúlio Vargas, a aproximadamente a 100 metros da sede do Corpo de Bombeiros da cidade.

 

Um elemento apontou uma arma de fogo em direção à vítima, anunciou o assalto e ordenou que ela descesse da moto e se apossou do veículo, tomando rumo pela Getúlio Vargas, sentido a Avenida Daniel Comboni e ao Bosque Municipal.

 

Quem também ficou sem a motoneta Honda foi Danielle Araújo Lopes Dornelles, 26 anos, da Rua Tiradentes, no Bairro Liberdade. Danielle contou aos PMs que na noite de quinta-feira esqueceu sua moto marca Honda, modelo Biz 125 ES (placa NBZ-2661-OPO) estacionada em frente de casa, e pela manhã percebeu que o veículo havia sido furtado.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Imagem: ilustrativa

Leia Também