Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/10/2016

Dia 26 de novembro na Agri Show tem baile de lançamento do 6º Leilão Direito de Viver

Este ano haverá baile, após o show de viola a dupla Renato & Adriel vão animar a noite de lançamento do 6º Leilão Direito de Viver de ouro Preto do Oeste.

A comissão organizadora do 6º Leilão Direito de Viver, de Ouro Preto do Oeste-RO, anunciou que ficou decidido pela realização do baile de lançamento do evento deste ano que ocorrerá na noite de 26 de novembro, um sábado, no recinto do Parque Agri Show Norte.  


A abertura do baile terá o tradicional show de moda de viola com a dupla Toninho e Skyter Viola e depois a animação ficará a cargo da dupla Renato & Adriel e banda. O valor do ingresso para o show e o baile é de R$ 20,00. No ano passado, a abertura do Leilão teve como atração a dupla de expressão nacional Delley e Dorivan.


A programação contará com a mesma programação dos anos anteriores, e toda a renda será revertida em prol da Fundação Pio XII, entidade mantenedora do Hospital de Câncer de Barretos e pela construção do Hospital de Câncer da Amazônia.


O presidente da Comissão, pecuarista Zezinho Araújo, disse que a decisão de promover o baile atende pedidos de muitas das pessoas que frequentam a noite de lançamento do Leilão para assistir o show de moda de viola. “Nós estaremos realizando o lançamento com as mesmas atrações, e quem comparecer vai se divertir muito e poderá estender com o baile dançante”, adianta Zezinho.


O show de moda de viola de lançamento do 6º Leilão Direito de Viver também será promovido nas cidades de Teixeirópolis e de Vale do Paraíso. Em Teixeirópolis o evento será na noite de 19 de novembro e no Vale do Paraíso em 23 de novembro, numa quarta-feira.

 

Edmilson Rodrigues

 

              DUPLA RENATO & ADRIEL VAI ANIMAR O BAILE DE ABERTURA DO 6º LEILÃO DE OURO PRETO

                      TONINHO E SKYTER VIOLA VÃO FAZER A ABERTURA DA NOITE NO LEILÃO DIREITO DE VIVER

Leia Também