Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/12/2015

DETRAN fará leilões de veículos apreendidos em 15 cidades de 14 a 16 em Ji-Paraná

A CIRETRAN de Ouro Preto do Oeste estará leiloando 205 veículos, entre carros e motos, que podem ser examinados no pátio localizado na saída para a Linha 200.

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (DETRAN/RO) realizará na sede da Ciretran de Ji-Paraná, de 14 a 16 de dezembro, o Leilão Público para a venda de sucata de veículos (carros e motos) e veículos recuperáveis que foram apreendidos e removidos aos pátios das CIRETRAN’S e Posto Avançado dos municípios de Ouro Preto do Oeste, Vale do Paraíso, Teixeirópolis, Mirante da Serra, Nova União, Urupá, Costa Marques, São Francisco do Guaporé, Seringueiras, São Miguel do Guaporé, Alvorada do Oeste, Castanheiras, Ministro Andreazza, Presidente Médici e Ji-Paraná. 

  

Os lotes de motocicletas e carros que serão leiloados poderão ser examinados nos pátios de apreensão de veículos dos municípios relacionados para participar do leilão Público, no horário das 7h30min às 13h30min. Poderão participar do leilão pessoas físicas cadastradas junto ao DETRAN/RO, que deverão apresentar documento de identidade (RG ou CNH) e CPF.


É proibida a participação de pessoa jurídica no leilão. A ficha para cadastramento está disponibilizada para preenchimento no endereço eletrônico www.detran.ro.gov.br, devendo ser impressa e apresentada no momento do leilão.


A 7ª CIRETRAN de Ouro Preto do Oeste estará leiloando 205 veículos, entre carros e motos, segundo informou o chefe da unidade Wagner de Almeida. Ele esclarece que as CIRETRAN’s não farão a impressão do Edital dos leilões para os interessados, pois toda a parte cadastral será através do site do DETRAN/RO.

 


 

 

 

Leia Também