Correio Central
Voltar Notícia publicada em 30/05/2014

Delegado de Ouro Preto é eleito na chapa do Sindicado da categoria

Posse da nova diretoria ocorreu na terça-feira, em Porto Velho, no auditório da OAB. Os novos ocupantes dos cargos do SINDEPRO assumiram prometendo manter a unidade, sem considerar que houve alguma corrente contrária, em razão da chapa concorrente.

O delegado Júlio Cesar Souza Ferreira, que responde pela Delegacia civil de Ouro Preto do Oeste, faz parte da nova diretoria do Sindicato dos Delegados da Polícia Civil de Rondônia (SINDEPRO).


Júlio Cesar é o diretor de relações públicas e assistência do Sindicato que tem como presidente o delegado Antônio Gastão Sobral Neto, de Ariquemes. O mandato é de dois anos. O ex-delegado de Ouro Preto Marcos Vinicius Alves e Silva Filho também compõe a chapa vencedora.


A posse da nova diretoria ocorreu na terça-feira, em Porto Velho, no auditório da OAB. Os novos ocupantes dos cargos da diretoria do SINDEPRO assumiram prometendo manter a unidade, sem considerar que houve alguma corrente contrária, em razão da chapa concorrente.


A gestão do governo atual deu posse a 28 delegados aprovados em concurso anterior; foram chamados 192 agentes de polícia; 16 agentes de criminalística, 44 escrivães e 32 médicos legistas. 


O delegado Júlio Cesar disse que uma das metas é dinamizar a comunicação do sindicato, e incorporando-o às

redes sociais. Confira a nova diretoria do SINDEPRO:


Presidente: Antônio Gastão Sobral Neto; Victor de Santana Menezes, vice-presidente; Márcia Cristina Gazoni, secretária geral; Mario Jorge Pinto Sobrinho, tesoureiro; Fernando Antonio de Souza Oliveira, diretor de relações sociais; Júlio Cesar Souza Ferreira, diretor de relações públicas e assistência; para o Conselho Fiscal foram eleitos Samir Fouad, Lucas Torres e Juraci Henrique de Souza Aguiar, ficando como suplentes os delegados Francisco Borges Neto, Leisaloma Sousa Silva Carvalho e Juliana Hérica.  

Leia Também