Correio Central
Voltar Notícia publicada em 18/07/2017

Defensoria Pública abre Processo Seletivo para estagiário do Curso de Direito

As inscrições estão abertas até o dia 21 de julho, próxima sexta-feira, facultativa a 2 quilos de alimento não perecível e podem ser feitas das 7h30h às 13h30h

A Defensoria Pública de Ouro Preto do Oeste abriu inscrições de Processo Seletivo para o preenchimento de uma vaga para Estagiário do Curso de Direito que está cursando os quatro últimos semestres (7º período) do curso superior, o valor da Bolsa é de R$ 800,00 mais auxílio transporte.

As inscrições estão abertas até o dia 21 de julho, próxima sexta-feira, e podem ser feitas das 7h30h às 13h30h na Defensoria Pública de Ouro Preto, localizada no bairro União à Avenida Gonçalves Dias, ao lado da subseção da OAB.

Os documentos necessários são a cópia do documento de identidade; Declaração da Instituição de Ensino de que está matriculado de forma efetiva e regular e Histórico de desempenho acadêmico. A inscrição é facultativa, de entrega de 2 quilos de alimento não perecível.   

O Ministério Público Estadual realiza o Processo Seletivo e abriu vagas para todo o estado, e em Ouro Preto a contratação será de apenas um estagiário.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também