Correio Central
Voltar Notícia publicada em 06/07/2019

Com mistura de ritmos Noite Alternativa chega 5ª edição na Hall Beer de Ouro Preto do Oeste nesse sábado

Além da banda O Retro Ativo, sobem no palco outras cinco atrações de MPB/Folk, rap, rock, Deep & Techno House eTechno & Psy Tech.

Criada com intuito de fomentar a cena musical da região, a Noite Alternativa chega a sua quinta edição em Ouro Preto do Oeste nesse sábado.

O evento ocorrerá na Hall Beer PUB a partir das 23:00 e conta com vários talentos da região como a cantora Victoria Borges que recentemente lançou sua música Te Peço Que Não Vá com participação de SL membro do grupo de rap Sentença que será a segunda atração do evento e recentemente lançou o clipe da música Quatro Cantos com mais de 2000 visualizações no youtube em menos de uma semana. O rock começa com a banda convidada Cheaper de Porto Velho e passará pela banda responsável pelo evento O Retrô Ativo que no evento estará fazendo o primeiro show da turnê de lançamento do CD A Vontade de Rir É Grande, que está sendo lançado nessa sexta-feira. Ainda haverá apresentação dos Dj’s Matheus Oliveira e Renato Lima.

“Nessa edição decidimos focar em artistas que lançaram materiais de sucesso recentemente. Está surgindo uma cena de artistas autorais de diversos estilos na região e essa Noite Alternativa vem para celebrar isso” diz o organizador do evento Yves, vocalista da O Retrô Ativo.

Os ingressos antecipados do evento estão sendo vendidos por 20,00 R$ pelo telefone/whats app 9-92731627 com opção de entrega. Na compra desse, ganha-se o CD da O Retrô Ativo.

O banda Ouro Pretense com 4 anos de estrada já se apresentou em 10 estados do Brasil e após o evento representará o município em 3 shows na Argentina.

“A banda foi criada em Ouro Preto. Nosso primeiro CD tinha que ser lançado aqui, no evento que criamos e que tornou possível alcançarmos as conquistas que estamos alcançando agora”.

Escute o CD da O Retrô Ativo no Spotify: https://open.spotify.com/embed/album/1lCX3QOtD3L5H0nvEoIsCf
 

Atrações:
23:30 Victoria Borges (MPB/Folk)
00:00 Sentença (rap)
00:15 Cheaper (rock)

01:00 Matheus Oliveira (Deep & Techno House)
01:45 O Retrô Ativo (rock alternativo)
03:15 Renato Lima (Techno & Psy Tech)

Valor do ingresso 20,00 R$ ganha um CD da O Retrô Ativo. (Contato 9-92731627)

Fonte: Assessoria

Leia Também