Correio Central
Voltar Notícia publicada em 06/08/2015

Carro e moto do bingo de quarta-feira saem para ganhadoras de Ouro Preto

A adolescente Agnélia Santos Sabino, de 16 anos, foi a ganhadora do VW Gol e a professora Érica Casagrande ganhou a motocicleta Honda CG FAN 125

A adolescente Agnélia Santos Sabino, de 16 anos, moradora do Bairro Jardim Novo Horizonte (Cohab), ganhou sozinha o veículo VW Gol zero-quilômetro sorteado na noite de abertura da 11ª Feira Agropecuária do Parque Agri-Show Norte de Ouro Preto do Oeste.


A motocicleta Honda CG FAN 125 saiu para a professora da rede estadual de ensino Érica Casagrande, no bingo realizado às 20h30 minutos, conforme havia anunciado a diretoria da Associação, antes da abertura do rodeio profissional.


O próximo bingo será na noite de sexta-feira, 08. Às 20h30 será sorteada uma motocicleta Honda CG 125 e após o rodeio profissional em touros será sorteado um Fiat Pálio zero-quilômetro.

 

Uma grande queima de fogos marcou a abertura do rodeio profissional em touros Feira Agropecuária da 11ª Agri-Show Norte. Na noite desta quinta-feira, acontece o aguardado show d dupla sertaneja Cezar e Pauliho.

 

Correio Central

Leia Também