Correio Central
Voltar Notícia publicada em 30/10/2017

Campanha do 7º Leilão Direito de Viver mobiliza a sociedade ouro-pretense; evento será dia 10 de dezembro

O 7º Leilão Direito de Viver será realizado no dia 10 de dezembro na Expo Show Norte, a partir das 10 horas

Lançado na última sexta-feira o 7º Leilão Direito de Viver de Ouro Preto do Oeste em prol do Hospital de Câncer da Amazônia que ocorrerá no segundo domingo de dezembro, dia 10, a reunião da comissão organizadora com os colaboradores ocorreu no plenário da Câmara Municipal.   

O Leilão Direito de Viver de Ouro Preto do Oeste deste ano mais uma vez será realizado no recinto do Parque Expo Show Norte, e os captadores já estão em campo mobilizando a campanha de doações na cidade de Ouro Preto, através da Comissão do Leilão da cidade de Vale do Paraíso, e na região do distrito de Rondominas.

A corrente solidária em prol do Leilão Direito de Viver envolve além dos captadores servidores da Idaron, das cooperativas de crédito, produtores rurais, servidores públicos e a sociedade em geral, que se move em torno de um bem comum, que é ajudar o Hospital de Câncer da Amazônia.

A Comissão organizadora do 7º Leilão Direito de Viver destaca a importância dos colaboradores e mobilizadores de pessoas na campanha de captação de bovinos e de donativos para o dia do evento.      

2º Pedal Direito de Viver

Durante a reunião ficou definida a programação do 2º Pedal Direito de Viver, que vai ser realizado também no dia 10 de dezembro.

O Pedal Direito de Viver é organizado pela Maçonaria Estrela do Norte com apoio de grupos de ciclistas de diversas cidades do estado, e toda a renda angariada com a inscrição é revertida em prol do Hospital de Câncer da Amazônia. O 2º Pedal Direito de Viver terá percursos de 15, 45 e de 80 quilômetros, e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected], ou pelos números 9 9976-1669 e 9 9976-1426.   

REUNIÃO OCORREU NA CÂMARA MUNICIPAL DE OURO PRETO DO OESTE

LEILÃO DIREITO DE VIVER É REALIZADO NO RECINTO DO PARQUE EXPO SHOW NORTE

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também