Correio Central
Voltar Notícia publicada em 15/08/2016

BIAS’Tur em novo endereço foca o turismo regional de Ouro Preto do Oeste

A BIAS Tur anuncia intercâmbio com a Rap Travel para levar e trazer turistas a Machu Picchu, no Peru, a partir da operacionalização da Lineas Aéreas EcoJet de Porto Velho para países da América do Sul

A BIAS’Tur Agência de Viagens e de Turismo mudou de endereço, do prédio da Avenida Daniel Comboni para as novas instalações na Rua Ana Nery em frente ao estacionamento lateral da Casas Coimbra e agora é a operadora oficial de turismo do Sebrae na região de Ouro Preto do Oeste.


A BIAS’Tur aposta no turismo regional e está iniciando uma nova fase com a proposta de atrair turistas interessados em conhecer o pólo turístico da região de Ouro Preto do Oeste. A Agência é filiada a Associação de Turismo Agroecológico e de Reflorestamento de Rondônia (ATAR), que vem promovendo rodadas de debates e articulando cursos para as empresas que atuam no ramo do turismo.


A empresária Wanderleia Maria Cândido, a “Bia”, anunciou durante a inauguração das novas instalações da BIAS’Tur que um dos projetos que vai dinamizar o atendimento aos visitantes e mesmo ao público interno, da cidade de Ouro Preto do Oeste, é a entrada em operação de uma Van terceirizada que vai atuar no receptivo agregado de turistas e percorrer o itinerário Ouro Park, Vale das Cachoeiras, a Fazendinha e outros pontos mais visitados na região.


Segundo a empresária, a busca por pacotes turísticos para Ouro Preto do Oeste é muito grande, além do que se imagina, e que muitos grupos de pessoas estão se organizando para realizar colônia de férias no fim de ano na região, a maioria é oriunda de Porto Velho, mas tem gente de todas as regiões de Rondônia interessadas em pacotes fechados que incluem hospedagens e visitas aos locais de lazer.


TURISMO INTERNACIONAL

A empresária da BIAS’Tur divulgou durante a inauguração da nova sede que turistas da América do Sul poderão visitar o polo turístico de Ouro Preto do Oeste num intercâmbio que facilitará vindas e a ida de ouro-pretenses para Machu Picchu, no Peru, numa parceria da BIAS’Tur com a agência peruana Rap Travel.


A operacionalização dessa parceria será possível com a entrada em operação da empresa Linea Aérea EcoJet S.A., a partir do alfandegamento do Aeroporto Internacional de Porto Velho – Governador Jorge Teixeira de Oliveira.

“Existem muitos turistas interessados em vir para Ouro Preto de fora do Estado, do país, mas encontram muita dificuldade de voo, principalmente para turistas da America do Sul, do Peru, da Bolívia”, indica a empresária, o quanto o turismo pode crescer. 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br


 

Leia Também