Correio Central
Voltar Notícia publicada em 17/09/2019

Atriz Cristina Lago tem papel de destaque em novela portuguesa

Cristina está vivendo em Lisboa desde junho deste ano e diz que pretende conciliar trabalhos nos dois países.

Os desafios para a atriz Cristina Lago vêm de além-mar. Em seu novo projeto em Portugal ela interpreta Carolina, uma jovem dependente química que vai para Lisboa para se afastar dos pais que vivem uma relação tóxica.

O convite veio do diretor Marcos Schechtman com quem já havia trabalhado na novela “Salve Jorge” da TV Globo.

 

Na trama ela é filha dos atores brasileiros Edwin Luisi e Lucélia Santos, e sobrinha da atriz portuguesa Maria João Bastos, que já fez várias novelas no Brasil.

 

“Está sendo um deleite interpretar esta personagem tão rica escrita por Rui Vilhena. A Carolina tem uma carga emocional muito forte, é autodestrutiva. Todas as cenas exigem uma concentração imensa e muita entrega, enfatiza a atriz.”

 

Cristina está vivendo em Lisboa desde junho deste ano e diz que pretende conciliar trabalhos nos dois países, e ainda quer tirar um tempo para vir a Ouro Preto do Oeste visitar familiares e amigos.

Elenco tem os atores Edwin Luisi e Lucelia Santos como pais do personagem de Cristina Lago

“Assim que acabar de gravar a novela volto para o Brasil. Mas agora sempre estarei com um pezinho em Portugal. Fui muito bem recebida pela equipe da novela e estou gostando muito de trabalhar e viver aqui.”

 

A boa notícia é que os brasileiros também poderão acompanhar a novela “Na Corda Bamba” pela internet, a TVI Player disponibiliza gratuitamente os capítulos da novela no seu site: https://tviplayer.iol.pt . Ou ainda podem assistir no aplicativo TVi Player.

Nascida em Foz do Iguaçu, no estado de Paraná, e criada na cidade de Ouro Preto do Oeste, em Rondônia, desde criança começou a participar de peças de teatro, além de praticar aulas de canto e piano. Em 2000 entrou para a faculdade de Direito, porém em 2001, aos 19 anos, abandonou o curso e mudou-se para o Rio de Janeiro para estudar na Faculdade de Dança Angel Vianna, onde fez tablado e estudou dança.

Na televisão, Cristina já participou de outras produções. Na Record TV esteve em “Milagres de Jesus]’ e “Conselho Tutelar”. Na Rede Globo atuou em “I Love Paraisópolis”, “Malhação” e "Salve Jorge". Já no cinema nacional, os destaques vão para os filmes “Bruna Surfistinha” e “Olhos Azuis”, além de “Pacto de Sangue”, da Netflix e Canal Space, e “Magnífica 70”, da HBO.​

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também