Correio Central
Voltar Notícia publicada em 10/04/2018

Aos 11 anos, cantora Melody é vítima de pedofilia nas redes sociais

Cantora de 11 anos recebeu comentários de cunho sexual em uma foto; pai chamou os responsáveis de "pessoas doentes"

Melody foi vítima de pedofilia nas redes sociais. A cantora de apenas 11 anos postou uma foto no que parece ser a sala de casa e recebeu comentários de cunho sexual, que partiram de homens mais velhos.

Em uma das mensagens, um dos rapazes chega a falar que pode ser preso caso se relacionasse com Melody.

Os internautas se indignaram com a situação e repudiaram a atitude, com mensagens como “ela é uma criança”, doentes”, “assustada”.

O pai da cantora, Belinho, falou ao R7 que prefere ignorar os comentários maliciosos.

— São pessoas que não têm o que fazer, que também já comentaram em fotos de outras meninas como Larissa Manoela e Maisa [Silva], são pessoas doentes. Se alguém está vendo algo sexual em uma foto que uma menina de 11 anos está de calça jeans e blusa precisa de tratamento urgente.

Belinho também disse que não vai acionar a Justiça contra os pedófilos, mas vai continuar monitorando as redes sociais da filha.

— Me preocupo, claro, mas tem que ignorar [os comentários], se resguardar, tentar evitar outras fotos… quando vejo alguma maldade, excluo a pessoa da página, porque aí ela não vê mais nada. Mas não creio que esse tipo de foto esteja denegrindo a imagem dela.

Nova Melody

A cantora vai lançar um EP com oito músicas e clipes inéditos. O pai de Melody explica que esse é um novo momento da carreira da filha, mais “profissional, sem falsetes nem paródias”.

— As pessoas estavam esperando isso, querendo que ela mudasse. Estamos no estúdio terminando o EP e no mês que vem vamos fazer o lançamento.

Fonte: R7

Leia Também